Primeiro banho do ano na Vagueira angaria receitas para Instituição de Solidariedade Social.

2016-12-29 17:50

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O primeiro mergulho do ano, na Praia da Vagueira, está marcado para domingo e será um banho solidário. Apoiará a valência de Centro de Atividades Ocupacionais da Comissão de Apoio Social e Desenvolvimento de Santa Catarina.

Às 11 horas do primeiro dia de janeiro de 2017, na Praia da Vagueira, em Vagos, vai realizar-se o “1º Mergulho do Ano”. Esta atividade que tem vindo a registar, ao longo dos anos, um aumento de participantes e sempre com um objetivo solidário.

Para a organização, este ano encabeçada pelo Núcleo Empresarial de Vagos e, com o apoio da Câmara Municipal de Vagos, dos Bombeiros Voluntários de Vagos e diversas entidades privadas, “quem participar no 1º Mergulho do Ano, na Praia da Vagueira, vai contar com um programa que começa pelas 10h30 com a boa disposição da Risoterapia de Fernando Batista, seguindo-se o aquecimento com Zumba pela Carla Reis.

Após o banho e, para aquecer, todos os participantes poderão degustar um pequeno almoço com sabores da região (sandes de leitão, espumante) e um chocolate quente. A participação tem um valor simbólico que reverterá na totalidade para a instituição CASDSC na valência de CAO.

A concentração dos participantes será realizada junto ao Espaço Museológico da Praia da Vagueira, pelas 10h30, onde se iniciam as atividades de Risoterapia e Fitness.