Primavera "comemora-se" no Conservatório "com a beleza dos concertos".

2016-03-11 17:24

Categoria: 

Concelho: 

O Conservatório de Música de Aveiro prepara-se para "dar as boas-vindas à Primavera" com uma série de concertos que vão começar hoje e se prolongam até ao próximo dia 19 de Março, "véspera do equinócio da Primavera 2016".

Depois de na passada sexta-feira a 'Big Band' do Conservatório ter actuado no Cine-Teatro de Anadia com um recital, a Banda Sinfónica vai actuar no Teatro Aveirense, na segunda-feira, dia 14, a partir das 19h00.

Para quarta-feira, dia 16, está agendado um concerto coral, interpretado pelos Coros do Curso Básico do Conservatório de Música de Aveiro, na Sé de Aveiro, com início agendado para as 21h30. No dia seguinte, quinta-feira, às 21h00, haverá uma audição interdisciplinar, na sala polivalente do Conservatório.

O «road» artístico desta série de concertos terminará no sábado, dia 19, Dia do Pai, com uma actuação da Orquestra Clássica do Conservatório de Aveiro, intitulado, precisamente, 'Concerto do dia do Pai', no Teatro Aveirense, a partir das 21h30, cabendo a Mariana Moita (Violino) o papel de solista.