PJ deteve suspeitos de roubos na Barra e Gafanha da Nazaré.

2019-02-26 12:11

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A Polícia Judiciária de Aveiro, com a colaboração da Guarda Nacional Republicana, identificou e deteve os três presumíveis autores de dois crimes de roubo que ocorreram na passada semana na Praia da Barra e na cidade de Aveiro.

Os detidos são, segundo a PJ, suspeitos da autoria do roubo com arma de fogo a uma pastelaria, no passado dia 20 de fevereiro, bem como de um roubo nos mesmos moldes a um minimercado na Praia da Barra no passado dia 18 de fevereiro.

Segundo indica a PJ, em ambas as situações lograram apoderar-se de quantias em dinheiro que se encontravam nas caixas registadoras.

São ainda suspeitos do furto de uma viatura do interior de uma residência na Gafanha da Nazaré, no passado dia 15 de fevereiro, que posteriormente incendiaram.

"Aquando da abordagem foi possível apreender aos suspeitos a arma utilizada, de pressão de ar, mas em tudo idêntica a uma pistola de 9mm, bem como uma elevada quantidade de haxixe".

Presentes às competentes autoridades judiciais da Comarca de Aveiro foram-lhes aplicadas as medidas de coação de obrigação de apresentações periódicas às autoridades policiais.