PJ confirma motivações passionais no crime de Sangalhos.

2015-08-21 13:52

Categoria: 

Concelho: 

A Polícia Judiciária confirmou, esta sexta, a detenção do homem que é suspeito de ter assassinado um casal em Sangalhos, na manhã de quinta, e revela os contornos do crime.  O homem, carpinteiro de profissão, 48 anos, terá agido num quadro de motivações passionais, vitimando a mulher que era ainda, legalmente, a sua esposa, com 42 anos de idade, e o atual companheiro desta, com 43 anos.

“O casal estava separado de facto desde há cerca de um ano, sendo que o suspeito nunca se conformou com a separação, muito menos com o facto de a mulher ter entretanto iniciado um outro relacionamento amoroso”, adianta a PJ que terá ainda ontem avançado para uma reconstituição com o suspeito.

Na manhã de ontem, o suspeito dirigiu-se à residência da mulher, em Sangalhos, e, com uma arma branca, agrediu-a de forma fatal. Quando o companheiro acorreu em seu socorro, alertado pelos gritos da vítima, foi de imediato também ele agredido com a mesma faca.

Depois de abandonar a habitação, acabou horas mais tarde por dirigir-se voluntariamente à PSP que o entregou à Polícia Judiciária que lidera a investigação criminal.