Pedro Machado garante continuidade à frente da TCP. "Tenho os ovos todos no meu cesto" diz o actual líder da entidade.

2018-07-03 17:42

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

Pedro Machado confessa que a reeleição garantida na Turismo Centro de Portugal (TCP) é sinónimo de responsabilidade.

A Assembleia Geral Eleitoral da Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal, marcada para 6 de Julho, vai mesmo confirmar Pedro Machado como candidato único. O ato eleitoral, que determinará a composição da Mesa da Assembleia Geral, da Comissão Executiva e do Conselho de Marketing, irá acontecer em três mesas de voto, situadas em Aveiro, Guarda e Leiria.

Depois de uma primeira marcação e do adiamento, foi noticiada a preparação de uma Lista alternativa que não chega às urnas. Pedro Machado já tinha anunciado os apoios de praticamente todos os municípios da Região Centro. "Fico com os ovos todos no meu cesto. Tenho orgulho na confiança que depositam em mim”, disse na Terra Nova. (com áudio)

Agora, com a reeleição garantida, assume a responsabilidade e o “orgulho” pela confiança das autarquias e dos agentes do setor. Pedro Machado lidera uma Lista que inclui os presidentes da Câmaras de Mangualde e Abrantes e da Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro e um Vice-Presidente da AHRESP.

A tomada de posse dos Órgãos Sociais terá lugar a 13 de Julho, no Hotel Casa da Ínsua, em Penalva do Castelo.