"Pássaro de Seda" garante selo "Portugal Sou Eu".

2015-04-17 12:33

Categoria: 

Concelho: 

A marca “Pássaro de Seda” integra uma loja em Aveiro que garante o símbolo “Portugal Sou Eu”. A inauguração do segundo “Estabelecimento Aderente” Portugal Sou Eu decorre, este sábado, às 16h30, em Aveiro, na Rua Combatentes da Grande Guerra e tem assinatura de uma artesã natural da Gafanha da Nazaré e reconhecida no mundo da bijuteria e, agora, da cerâmica.

O novo “Estabelecimento Aderente” é a “Pássaro de Seda”, uma loja que reúne um conjunto de marcas com o selo “Portugal Sou Eu”, designadamente, a Pássaro de Seda, a Green Boots, a Lona e a Capote’s Emotion.

A festa de inauguração do espaço, que contará com a presença do presidente da Câmara Municipal de Aveiro, Ribau Esteves, será animada com um desfile de moda, para apresentação das várias marcas do “Estabelecimento Aderente”, que irá incluir a linha de roupa e de bijutarias (Pássaro de Seda), as botas (Green Boots), os sacos de praia e chapéus (Lona) e as capas (Capote’s Emotion).

O primeiro “Estabelecimento Aderente” Portugal Sou Eu foi a “Cabazes Lusitanos”, inaugurado em dezembro do ano passado, em Viseu.

O programa “Portugal Sou Eu” foi lançado em Dezembro de 2012 pelo Governo de Portugal para melhorar a competitividade das empresas portuguesas, promover o equilíbrio da balança comercial, combater o desemprego e contribuir para o crescimento sustentado da economia.

Até ao momento estão qualificados com o selo “Portugal Sou Eu” mais de 3.100 produtos que, no seu conjunto, representam um volume de negócios agregado superior a 3,1 mil milhões de euros.