Pai Natal visitou academia de futebol do Beira-Mar. Obra da criança visitou complexo.

2022-12-23 06:51

Categoria: 

Concelho: 

O Pai Natal deslocou-se à Academia de Futebol Beiramarense e surpreendeu os jovens atletas dos escalões mais pequenos (Petizes, Traquinas e Benjamins B).

O Complexo de Campos de Treino do Estádio Municipal de Aveiro - Mário Duarte vivenciou a magia desta quadra com a aparição do Pai Natal que surpreendeu os jovens atletas, com a oferta de lembranças, em plena sessão de treino.

Foi um momento diferente e que pretendeu passar uma mensagem de amor e de fraternidade às crianças que são o futuro do clube e da comunidade.

Academia e Obra da Criança dão as mãos.

Em época natalícia, a Academia de Futebol lançou o convite a 17 crianças institucionalizadas, a cargo da IPSS ilhavense Obra da Criança para passarem uma tarde em atividades na Academia Beiramarense.

As crianças da Obra da Criança tiveram a oportunidade de visitar o Complexo de Campos de Treino do Estádio Municipal de Aveiro - Mário Duarte e realizar várias atividades, culminando num lanche proporcionado pelo IPMD (Instituto Português de Medicina Dentária) que se associou a esta iniciativa.

No final, os responsáveis por esta ação (Daniela Pinto, da Academia de Futebol, Rodolfo Batista e Daniela Campos, da Obra da Criança, e João Ramos, do IPMD) estavam de "coração cheio" não esconderam a sua alegria por terem proporcionado a estes jovens uma tarde diferente.