Ovar: “Tertúlia de Empreendedorismo” convida comentadora televisiva Sandra Isabel Correia.

2020-09-11 07:15

Categoria: 

Concelho: 

Ovar organiza uma “Tertúlia de Empreendedorismo” com a comentadora televisiva Sandra Isabel Correia.

Para abordar os desafios e as potenciais soluções no mundo empresarial e empreendedor impactado pela pandemia COVID19, a Câmara Municipal de Ovar vai realizar uma tertúlia intitulada “Pós Covid - Que Mundo teremos agora?”.

Ruben Ferreira, vereador do Empreendedorismo da autarquia, explica que o objetivo passa por “inspirar e sensibilizar empreendedores e empresários para novos caminhos e oportunidades, ao mesmo tempo que continuam a tomar consciência dos desafios que surgirão no futuro”.

Para oradora do evento, a autarquia convidou a empreendedora e speaker motivacional, Sandra Isabel Correia, considerada a “Melhor Empresária da Europa” pelo Parlamento Europeu em 2011, a “Melhor Mulher de Negócios Internacional” pelos USA em 2016 e que, desde 2020, é co-autora e comentadora do programa de televisão Planetiers Home Gathering para a TVI24 sobre Inovação Sustentável.

A Tertúlia, que é gratuita, está marcada para as 18h30 no Bar do Centro de Arte de Ovar, de forma presencial para 20 participantes (mediante inscrição), sendo igualmente transmitida em direto no Facebook da Câmara Municipal de Ovar.