Ovar: Hospital recebe classificação máxima no conforto das instalações.

2022-07-21 19:45

Categoria: 

Concelho: 

O Hospital Dr. Francisco Zagalo, de Ovar, obteve a classificação máxima na dimensão “Adequação e Conforto das Instalações”, uma distinção que é atribuída pelo Sistema Nacional de Avaliação em Saúde (SINAS), desenvolvido pela Entidade Reguladora da Saúde e que pretende avaliar a qualidade global dos estabelecimentos prestadores de cuidados de saúde.

“O Conselho Diretivo do hospital congratula-se com os resultados obtidos, uma vez que é uma preocupação constante a criação de condições para que os nossos utentes sejam bem recebidos, com o conforto que merecem no acesso a cuidados de saúde, reconhecendo o esforço e dedicação dos profissionais da instituição que, diariamente, trabalham em prol de uma resposta de qualidade à população que serve, tendo sempre foco na humanização dos cuidados”, afirma o presidente desta unidade hospitalar, Luís Miguel Ferreira.

“Estamos convencidos de que a obra do bloco operatório - cada vez mais próxima da realidade - permitirá uma melhoria substancial da nossa atividade assistencial, posicionando-se em níveis superiores também noutros parâmetros também avaliados no âmbito do SINAS”, salienta o responsável.