Operação "Ajuste Secreto": Hermínio Loureiro afirma-se "surpreendido" e "apreensivo".

2017-06-21 09:17

Categoria: 

Concelho: 

Hermínio Loureiro afirma-se "surpreendido" e "apreensivo" depois da detenção no âmbito da operação "Ajuste Secreto" da Polícia Judiciária.

O advogado de defesa do ex-autarca de Oliveira de Azeméis e atual vice presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Tiago Bastos, assegura que importante é esclarecer as questões que estão em causa. "É um estado de espírito surpreendido e obviamente apreensivo. Vamos procurar esclarecer as situações que estão por esclarecer".

"Naturalmente, que o meu cliente está interessado em prestar todos os esclarecimentos que forem oportunos. O meu cliente está a analisar o que é lhe é imputado", disse o advogado.

O advogado falava à saída do Tribunal de Santa Maria da Feira onde os sete indivíduos que foram detidos na segunda-feira pela PJ deveriam começar a ser ouvidos em primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação.

Ontem foi feita a identificação e hoje serão realizados interrogatórios ao atual autarca de Oliveira de Azeméis, quatro empresários, o presidente da concelhia do PSD e um funcionário camarário.