Oliveira do Bairro promove festa da juventude.

2017-09-15 08:59

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A Festa da Juventude de Oliveira do Bairro vai regressar ao Parque dos Pinheiros Mansos esta 6.ª feira e sábado, 15 e 16 de setembro, com o rapper Piruka e o rock alienígena dos Blasted Mechanism.

A 3.ª edição da Festa da Juventude, mais uma iniciativa da Câmara Municipal de Oliveira do Bairro dirigida aos jovens do Concelho, é de acesso gratuito e vai decorrer numa tenda coberta no anfiteatro natural do Parque dos Pinheiros Mansos, na zona desportiva da cidade.

A iniciativa tem o seu início esta sexta, a partir das 23h00, com o hip hop de Piruka.

Para encerrar a primeira noite, sobe ao palco o projeto Insert Coin, da dupla João Paulo Sousa (apresentador da SIC e SIC Radical) e Joel Rodrigues.

No sábado, o recinto da festa vai receber, ao início da noite, a chegada da Caminhada Solidária Noturna de Oliveira do Bairro, que antecederá a subida ao palco (às 23h00) doS Blasted Mechanism.

segue-se em palco, às 00h30, Olga Ryazanova, considerada pelos leitores do site DJaneMag.com como uma das vinte melhores DJs femininas do mundo.

Uma hora depois, à 1h30, é a vez de DJ Vip e DJ Snob animarem as hostes e encerrarem a 3.ª edição da Festa da Juventude de Oliveira do Bairro.