ObservaRia’19 é um convite à descoberta da vida selvagem.

2019-04-09 18:26

Categoria: 

Concelho: 

Mais de 50 atividades, entre palestras, workshops, ateliês para crianças, passeios de barco, a pé, de bicicleta ou veículo elétrico, voo em balão de ar quente, exposições. Um painel único de 20 especialistas nacionais e internacionais, que se concentram em Estarreja. Feira expositiva com 34 entidades. Serão quatro dias de contacto com a natureza.

Organizada pela Câmara Municipal de Estarreja e ICNF – Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas, a ObservaRia 2019 – Estarreja Birdwatching Fair reúne um programa com atividades em torno da fotografia, observação de aves, comunicação de ciência, sensibilização e educação ambiental.

Começa já esta quinta-feira, dia 11.

A sessão de abertura desta 4ª edição está marcada para sexta-feira, dia 12 de abril, às 10h, na Tenda instalada junto ao Esteiro de Salreu. Durante três dias, a ObservaRia abre as portas ao mundo de vida selvagem, em pleno Baixo Vouga Lagunar junto à Ria de Aveiro, "procurando refletir sobre a defesa do ambiente e explorar comportamentos mais sustentáveis".