Obras em Esgueira para melhorar pavimentação na rua general Costa Cascais.

2018-01-22 08:13

Categoria: 

Concelho: 

Corte de trânsito na Rua General Costa Cascais (em Esgueira), no troço entre a ex-EN109 e a bifurcação para a Rua do Caião, numa ação que é relevante em via movimentada na EN 230, à saída da rotunda de Esgueira na EN109 para Águeda. 

A Câmara de Aveiro alerta para os condicionamentos, salvaguardando-se o acesso aos moradores, prevendo-se a conclusão dos trabalhos até ao final do mês de março.

Numa primeira fase a intervenção será realizada pela empresa AdRA – Águas da Região de Aveiro, com renovação da rede de abastecimento de água, seguindo-se a intervenção da Câmara Municipal de Aveiro ao nível da infraestrutura de drenagem de águas pluviais, repavimentação, melhoramentos nos passeios para circulação pedonal e reforço da sinalização horizontal e vertical.

A autarquia alerta, ainda, para alterações ao trânsito na zona circundante à Ponte de São João. Os condicionamentos e alterações de sentido de trânsito, afetarão a Rua Dr. Bernardino Machado, a Rua de Abel Ribeiro, a Rua dos Arrais, o Cais das Falcoeiras e parte da Rua das Tricanas.

Estas alterações de trânsito serão efectivas até à conclusão da referida ponte.

Foto: Diário de Aveiro