Museu Marítimo de Ílhavo vence Certificado de Excelência da Tripadvisor.

2015-06-17 12:48

Categoria: 

Concelho: 

O Museu Marítimo de Ílhavo é vencedor 2015 do Certificado de Excelência, da Tripadvisor, um "prémio de prestígio" concedido a estabelecimentos e locais que recebem frequentemente avaliações excelentes dos visitantes, no maior site de viagens do mundo. “Um dos museus modernos mais bem preservados”, “Soberbo”, “Muito bem conseguido, muito organizado e interessante”, “O rei dos museus”, “Uma agradável surpresa”, “Único no mundo” são alguns dos comentários deixados por visitantes do Museu Marítimo de Ílhavo, no site da Tripadvisor, aos quais se junta uma avaliação média de 4,5 pontos, numa escala de 0 a 5. Num total de 35 avaliações, 24 são “excelente”; dez são “muito bom” e uma “razoável”.

Os comentários e avaliações surgem não só de visitantes portugueses, mas também de turistas estrangeiros, provenientes do Brasil, França, Espanha, Reino Unido, Bélgica e Luxemburgo. O Museu Marítimo de Ílhavo é, também, número um no item “o que fazer em Ílhavo”.

A Autarquia congratula-se com a atribuição do “Certificado de Excelência” da Tripadvisor que representa, na sua leitura, “a confiança que os visitantes depositaram no Museu Marítimo de Ílhavo no último ano e que contribui para o sucesso deste equipamento municipal”.