Murtosa acelera pavimentação de estradas.

2017-05-06 14:58

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O Município da Murtosa já formalizou a assinatura do contrato da empreitada de requalificação de arruamentos na freguesia do Bunheiro.

Investe 33 mil euros na requalificação em arruamentos da freguesia que foram ou estão a ser alvo de intervenção por parte da empresa Águas da Região de Aveiro (AdRA), no âmbito da empreitada de expansão da rede de saneamento básico, nomeadamente, a Rua Arcebispo de Cangranor, Rua Manuel José Dias, Beco de Romariz, Rua de São Simão, Rua do Cabeço, Rua Cabo da Carreira, Rua da Mamaparda e Travessa da Regueira Nova.

A empreitada de saneamento, levada a cabo pela AdRA prevê, exclusivamente, a reposição de pavimento nas áreas das valas.

“Uma vez que a Câmara Municipal entende que uma intervenção dessa natureza resultaria numa desqualificação dos arruamentos em causa, decidiu, com a anuência da AdRA, acordar com a Cimontubo, empresa responsável pela execução da empreitada de saneamento, o pagamento de um valor adicional, tendo em vista a reposição integral dos arruamentos que foram ou estão a ser intervencionados”.