Mineiro Aires em campanha em Aveiro.

2019-01-29 08:17

Categoria: 

Concelho: 

Jantar de campanha e visita a uma associação empresarial de carácter tecnológico na agenda do dia da candidatura de Mineiro Alves a bastonário da ordem dos engenheiros.

Raquel Castro Madureira assume a candidatura a delegada distrital da ordem dos engenheiros na lista do atual bastonário Mineiro Aires.

O jantar de campanha está marcado para esta terça, às 19h30 no Hotel Meliã, com a presença do atual Bastonário.

Precedendo este momento de convívio haverá uma visita à INOVARIA, associação empresarial de carácter tecnológico, motor de desenvolvimento regional e Nacional e um elemento agregador dos maiores empregadores de relevo de engenheiros das mais diversas especialidades.

A lista A de recandidatura do atual Bastonário Carlos Mineiro Aires, é acompanhada pelas listas distritais, como é o caso de Aveiro.

Raquel Castro Madureira, 46 anos, engenheira de telecomunicações, professora universitária e ex-vereadora, é a candidata a delegada distrital por Aveiro, sucedendo a Alberto Roque.

Na lista incluem-se Vitor Silva, Maria João Matos e Fernando Casau.

Neste momento decorre a campanha para as eleições para o mandato 2019-22 da Ordem dos Engenheiros que terão lugar no próximo dia 9 de Fevereiro 2019.