Mercadinho de vendas e trocas instala-se no CCI.

2016-01-24 08:10

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O Centro Cultural de Ílhavo dedica a tarde deste domingo a mais uma edição do Mercadinho de Vendas e Trocas que volta ao foyer do CCI para acolher todas as crianças e jovens mercadores que pretendam vender ou trocar brinquedos, livros, jogos ou roupas que já não usem. A única condição é que existe o valor máximo de um euro. Todas as crianças são ainda convidadas a subir ao palco do Mercadinho de Vendas e Trocas para apresentar os seus talentos especiais.

Após o Mercadinho, às 17h30, todos os participantes terão oportunidade de assistir ao espetáculo de teatro infantil “Viúva Papagaio”, no auditório do Centro Cultural de Ílhavo. Trata-se de uma peça de teatro infantil dirigida a maiores de seis anos, com encenação de Alberto Carvalhal e interpretação de Graça Ochoa, no âmbito de um projeto satélite da Companhia Circolando.

“Viúva Papagaio” é a história de uma viúva que parte em busca de uma herança e de um papagaio que vive sem liberdade. Nesta peça, a viúva é também papagaio e o papagaio é também viúva. A riqueza de um é a riqueza do outro, a liberdade de um é a liberdade do outro. Um espetáculo que propõe uma visão mais ampla entre humanidade e natureza, partindo do conto infantil a “A Viúva e o Papagaio” de Virgínia Woolf.