“Mediterranean Winner Show” é o grande destaque da edição deste ano da Exposição Canina e Felina Internacional de Aveiro.

2022-09-16 18:29

Categoria: 

Concelho: 

A Exposição Canina e Felina Internacional de Aveiro 2022 realiza-se no fim de semana de 24 e 25 de setembro, no Parque de Feiras e Exposições de Aveiro.

Cerca de 1.500 animais, entre cães e gatos de várias raças, participam nas provas e nos concursos de um dos eventos mais importantes e prestigiados do setor em Portugal, que vai decorrer no Parque de Feiras e Exposições de Aveiro.

O evento é co-organizado pela Câmara Municipal de Aveiro, pela Aveiro Expo, E.M., pelo Clube Português de Canicultura e pelo Clube Português de Felinicultura.

O evento tem o apoio do Glicínias Plaza Shopping Center, da Policlínica Veterinária de Aveiro, do Diário de Aveiro, da Rádio Terra Nova e das revistas Dogs PT Magazine e Cats PT Magazine.

Integrado na exposição, decorre o MWS 2022 – “Mediterranean Winner Show”. Este ano, Aveiro foi a cidade portuguesa escolhida para receber esta grande prova mundial da felinicultura, onde participam exemplares de várias raças.

A par do concurso internacional, realizam-se as exposições especializadas das raças portuguesas e das raças Retrievers, Bouledogue Francês, Pastores Britânicos e Épagneul Pequinês. Uma mostra da raça Boxer está igualmente prevista.