MARIA assina Protocolo com o Banco Best.

2020-07-25 10:12

Categoria: 

Concelho: 

Os associados do MARIA – Movimento de Amigos da Ria de Aveiro passam a beneficiar da isenção do pagamento de comissões de manutenção de conta e de outros serviços bancários ao abrigo de um protocolo assinado entre a Associação e o Banco BEST.

Nos termos do documento, todos os associados do MARIA passam a estar isentos do pagamento de quaisquer comissões de manutenção de conta e ainda sempre que executem transferências interbancárias e SEPA a partir da rede Multibanco, website e aplicações do BEST.

O protocolo celebrado entre o Movimento de Amigos da Ria de Aveiro e o BEST garante ainda o acesso a todos os associados de cartões de crédito e de débito com dispensa do pagamento de anuidade nos primeiros doze meses.

Para a obtenção destes benefícios, os associados do MARIA precisam apenas de abrir uma conta no banco, não estando os benefícios dependentes da necessidade de saldos mínimos ou médios em conta ou da domiciliação de quaisquer tipo de pagamentos regulares, nomeadamente o ordenado.

A atribuição de benefícios nas condições previstas no protocolo cessa sempre que se quebre o vínculo do associado com o MARIA, passando automaticamente a ser aplicadas a todos os produtos e serviços contratados as condições gerais do Banco BEST.

Com escritório regional na cidade de Aveiro, o BEST é um banco especializado nas áreas de banking, asset management e trading, disponibilizando produtos e serviços financeiros à escala global.

Assinaram o protocolo, em representação do Banco BEST, Pedro Neves e Alexandre Santo António, respetivamente, Administrador Executivo e Procurador, e, em nome do MARIA, Paulo Ramalheira e Paulo Amaral, Presidente e Vice-Presidente da Direção da Associação Movimento de Amigos da Ria de Aveiro Associação.