Manuela Ferreira Leite, Nuno Markl, João Ricardo e Daniel Oliveira no painel do Futuridade.

2017-04-12 18:45

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O evento “Futuridade 2067 – Inspira o teu amanhã!” já definiu o painel de oradores que ao longo do dia vai passar pela Casa da Cultura. Iniciativa do Centro Comunitário da Gafanha do Carmo, agendada para dia 10 de Maio, o evento reflete sobre o tema do envelhecimento.

“Perspetivar o futuro é um desafio arrojado mas fundamental para o construirmos de forma inspiradora e acima de tudo feliz”, refere o Centro Comunitário que avança para a 2ª Edição de um evento que em 2016 contou com a presença de mais 500 pessoas, nomeadamente técnicos de IPSS’s e estudantes de todo o país.

Este ano, o Futuridade 2067 – Inspira o teu amanhã” pretende imaginar o processo de envelhecimento no ano 2067 em diversas áreas da nossa sociedade.

Nesse dia 10 de Maio, entre as 9h e as 17h30, haverá intervenções de Daniel Oliveira (Apresentador SIC), Mafalda Ribeiro (Envelhecimento na Deficiência), Nuno Markl (O papel dos animais no envelhecimento), Manuela Ferreira Leite (Política), Ricardo Amorim (Televisão), Luís Ferreira (Cultura – Director do Festival Bons Sons e programador do 23 Milhas), Gonçalo Leitão (Publicitário), João Ricardo (Ator), Vânia Beliz (Séxóloga), Susana Romana (Humorista), Maria Inês Santos (Radialista) e Diogo Vieira da Silva (Comunidade LGBT).