Laboratório de empreendedorismo promove concurso em Albergaria.

2015-01-21 07:40

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O Município de Albergaria-a-Velha, em parceria com a Universidade de Aveiro (UA) e os municípios da Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro (CIRA), vai receber a 2ª edição do Laboratório do Empreendedorismo - Labe Aveiro Region. Para conhecer melhor este projeto, vai ser dinamizada uma sessão de divulgação na Incubadora de Empresas esta quinta às 17h00.

O Labe Aveiro Region insere-se nas ações da Incubadora de Empresas da Região de Aveiro (IERA) e tem como objetivo incentivar o desenvolvimento e implementação de ideias de negócio, tendo por base metodologias de trabalho adotadas para a capacitação e validação dessas ideias.

É objetivo da IERA, da qual a incubadora Albergariense faz parte, desenvolver uma estratégia comum para a promoção em rede do empreendedorismo e da incubação de empresas na região de Aveiro, potenciando economicamente as estratégias territoriais de desenvolvimento da Região.

O Labe está inserido no projeto PAVEI - Plataforma para Apoio e Valorização do Empreendedorismo e da Inovação, cofinanciado pelo Programa Operacional da Região Centro, no âmbito da operacionalização da Incubadora de Empresas da Região de Aveiro (IERA).