Jovem guarda-redes do Gafanha vítima de acidente de viação.

2018-07-20 08:16

Categoria: 

Concelho: 

Cristiano Grave, de 23 anos, perdeu a vida em despiste automóvel na avenida da Universidade de Aveiro ontem de madrugada. Chocou com uma árvore no separador central tendo o alerta sido dado às 3h15.

O jovem de Vagos deixa de luto a família e os clubes que representou. Gafanha, Vista Alegre e Crac já lamentaram a perda da vida humana e do jovem guarda-redes.

Formado no Vista Alegre, onde passou seis anos, passou pelo CRAC e pelo Calvão, de Vagos, antes de regressar ao Gafanha, na época passada, onde alinhou na equipa B que subiu à I divisão distrital.

O treinador Ricardo Pinheiro que coordenou o futebol do Gafanha e que segue para o Vista Alegre afirma-se “destroçado” e o clube de Ílhavo assume o luto. “São as homenagens que nunca queremos prestar”.

De Vagos chega a reação do CRAC que diz não ter palavras para “descrever a dor que sente com a notícia que hoje recebemos”.

“O CRAC perdeu um atleta, um guarda-redes cheio de talento, um amigo, um rapaz cheio de sorrisos, de sonhos, de boas gargalhadas e piadas”. “O Cristiano fez amigos, e talvez os melhores amigos, no CRAC! O Cristiano iluminava os treinos e jantares do CRAC com as piadas e gargalhadas”.