Jantar temático no lançamento do livro "O Terno Despertar da Engomadeira”.

2019-12-14 08:05

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Gabriela da Silva Leal assina a obra “O Terno Despertar da Engomadeira” com apresentação marcada para este sábado na Escola de Formação Profissional em Turismo de Aveiro.

Publicado pela Manufactura Editora, e com apresentação a cargo de Maria José Azevedo Santos, «O Terno Despertar da Engomadeira» é uma narrativa envolvente e enigmática, que explora o sentido da vida, a beleza da sua imprevisibilidade e o paradoxo da condição humana.

Uma história de amor intensa e comovente numa viagem surpreendente pelos problemas atuais da nossa sociedade.

O alinhamento do evento contará com a participação especial do Grupo de Cordas da Secção de Fado da Associação Académica de Coimbra.

Após a sessão de lançamento realizar-se-á um jantar com menu inspirado no conteúdo do livro, no Restaurante Rota da Luz (restaurante de aplicação da EFTA, situado no mesmo edifício).

Maria Gabriela da Silva Leal nasceu em 1984, em São Domingos de Benfica, Lisboa.

Sempre na companhia dos livros, viveu em diversos locais do país, o que a deixou fascinada, desde muito cedo, pelo comportamento humano em todas as suas valências e por questões relativas à diversidade social e cultural.

Licenciada em Antropologia, pelo ISCTE-IUL, encontra-se atualmente pela “Cidade dos Canais”, onde se inspira, juntamente com os dois filhos e o marido, no caminho de encontro a uma nova descoberta das palavras.