ISCIA e FEDRAVE de luto pelo falecimento de Armando Teixeira Carneiro.

2021-03-15 08:17

Categoria: 

Concelho: 

O ISCIA e a FEDRAVE de luto pelo falecimento de Armando Teixeira Carneiro.

O Presidente do Conselho de Administração da Fundação para o Estudo e Desenvolvimento da Região de Aveiro e, até ao início deste ano, Diretor do ISCIA, faleceu aos 82 anos.

Esteve na criação do ISCIA e foi membro da Comissão Instaladora da Universidade de Aveiro.

Foi também Auditor de Defesa Nacional pelo Instituto da Defesa Nacional.

“O Prof. Doutor Armando Teixeira Carneiro foi um homem empreendedor, inovador, criativo que acreditava no valor de Portugal e dos Portugueses, sem esquecer as comunidades de língua portuguesa que sempre fez questão de incluir nas suas opções estratégicas. Um Homem inteligente, batalhador e um passo à frente em termos de conhecimento e ação”.

A Administração da FEDRAVE e a Direção do ISCIA recordam o Homem e o Pedagogo.

"O Eng.º Armando Teixeira Carneiro, nosso Querido Professor e nosso Diretor, O Homem inteligente, inovador, batalhador, o Homem Justo e Bom, Deixou-nos de forma abrupta e muito prematuramente. Fica o seu legado, a sua Obra, o seu querido ISCIA. Todos vamos honrar a sua memória continuando o Sonho e a Obra do Homem. Todos juntos, continuaremos o seu trabalho, aprofundando e reforçando o seu projeto, a sua obra, o seu sonho, trabalhando cada vez melhor no processo de educação e aprendizagem, em benefício dos nossos alunos e pelo prestígio da Instituição. Descanse em Paz, Professor".