ISCA dá apoio ao preenchimento das declarações de IRS em Santa Joana.

2015-04-06 20:43

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A Junta de Freguesia de Santa Joana vai dar apoio aos fregueses no preenchimento das declarações de IRS online. Medida que visa os mais idosos e os desempregados e que resulta de uma parceria com o Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro. Para o Presidente da autarquia local, Victor Marques, “esta é uma iniciativa que bem ao encontro da necessidade de alguns dos residentes de Santa Joana, que já procuravam esta ajuda junto dos nossos serviços administrativos, e que deste modo, reforça os trabalhos desenvolvidos por esta autarquia no que toca ao apoio social”.

O Presidente da Junta destaca ainda a colaboração de um “uma entidade também prestigiante com o ISCA”, que cooperará no desenvolvimento desta iniciativa, incorporando uma equipa de alunos e professor voluntários, fazendo desta uma oportunidade de aprendizagem, fora do contexto escolar e curricular, que será benéfica para todos os seus intervenientes.

O atendimento é garantido às terças-feiras deste mês de Abril, das 16h30 às 18h30, sendo que será necessário marcação prévia por parte dos interessados.