Inscrições para viagens no Creoula terminam a 22 de Maio.

2015-05-12 12:31

Categoria: 

Concelho: 

Termina no dia 22 de Maio o prazo para a entrega de candidaturas ao projeto “De Volta ao Mar com o Creoula ‘15”. Fruto de um acordo com a Marinha Portuguesa e com o NTM Creoula, a Câmara Municipal de Ílhavo volta a proporcionar, entre os dias 30 de junho e 8 de julho de 2015, “Experiências de Mar” a cerca de 150 pessoas.

As viagens realizar-se-ão ao longo da costa, sendo a primeira entre a Base Naval de Lisboa e o Cais dos Bacalhoeiros na Gafanha da Nazaré (de 30 de junho a 1 de julho), a segunda entre o Cais dos Bacalhoeiros na Gafanha da Nazaré e Vigo, Espanha (de 2 de julho a 5 de julho) e a terceira entre Vigo e a Base Naval de Lisboa (de 5 a 8 de julho), sendo estas duas últimas abertas ao público.

Todos os interessados em participar nas viagens entre o Município de Ílhavo e Vigo e entre Vigo e a Base Militar de Lisboa terão de preencher um postal RSF criado para o efeito e disponível na Câmara Municipal de Ílhavo, Museu Marítimo de Ílhavo, Fóruns Municipais da Juventude, Piscinas Municipais, Biblioteca Municipal e Agenda de Eventos “Viver Em…” de maio, que terá de ser entregue ou dar entrada na Câmara Municipal até às 17h00 do dia 22 de maio.

O sorteio público será realizado no dia 26 de maio, pelas 21h30, na Câmara de Ílhavo.

A comparticipação financeira dos participantes na segunda ou terceira viagem residentes no Município de Ílhavo é de 100,00 euros para os munícipes com idade inferior a 25 anos e 125,00 euros para os com idade igual ou superior a 25 anos à data do embarque, e de 150,00 euros para os não residentes.