Ílhavo: Serviços municipais entram na quarta etapa de desconfinamento.

2021-05-04 07:55

Categoria: 

Concelho: 

Mais uma etapa na reabertura de serviços municipais no âmbito do plano de desconfinamento.

A 4.ª fase do Plano de Desconfinamento no Município de Ílhavo garante a reabertura de Parques Infantis e Geriátricos, Polidesportivos e espaços dedicados à prática desportiva.

A partir do dia 17 de maio serão retomadas as aulas de natação da Escola Municipal de Ílhavo, na Piscina Municipal da Gafanha da Nazaré.

As inscrições decorrem de 10 a 14 de maio, limitadas às turmas e vagas existentes e para os alunos da Escola Municipal de Natação da época 2019/2020.

O Ecocentro Municipal retoma a sua atividade de educação ambiental, em regime presencial, dirigida exclusivamente à comunidade escolar, sempre com marcação prévia obrigatória, cumprindo-se ainda todas as normas e regras emanadas pela DGS.

É ainda possível aceder aos espaços e aos serviços da Biblioteca Municipal de Ílhavo, mediante marcação prévia obrigatória, sendo o acesso condicionado à lotação disponível e ao cumprimento das regras e orientações da DGS em vigor.

A Câmara Municipal mantém o atendimento público sujeito a marcação prévia nos serviços do Gabinete de Atendimento Geral – GAG (que integra também o Espaço do Cidadão), da Ação Social e da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens, dos assuntos técnicos relacionados com as Obras Particulares, bem como o atendimento nos Serviços Urbanos (Armazéns Gerais) e no CROACI.