Ílhavo: Junta de Freguesia entrega duas bicicletas para apoio ao patrulhamento da GNR.

2022-12-22 12:45

Categoria: 

Concelho: 

A Junta de Freguesia S. Salvador de Ílhavo atribuiu à GNR da Freguesia de São Salvador no dia 18 de dezembro, duas bicicletas equipadas por uma unidade local (B.R.M Motos & Bikes), numa perspetiva de melhoria ao patrulhamento da nossa comunidade.

A ação insere-se numa “política de cooperação” que caracteriza as relações entre a Freguesia de São Salvador, Câmara Municipal e Posto Territorial da GNR de Ílhavo visando este contributo uma “maior ação e rapidez na deslocação dos agentes nas mais diferentes ocorrências”.

A entrega das bicicletas, devidamente caracterizadas, ocorreu no posto da GNR de Ílhavo em simultâneo com o Desfile de Pais Natais de Bicicleta da Associação ADI sendo a entrega efetuada pelo Presidente da Junta de Freguesia, João Braga, e respetivo executivo, Presidente da Câmara Municipal, João Campolargo, na presença do Comandante Hélio Rosado do Destacamento Territorial de Aveiro e o Comandante Luís Santos do Posto da GNR de Ílhavo.

“O momento serviu também para troca opiniões sobre a cooperação existente e a manifestação de disponibilidade de ambas as partes e privilegiar o desenvolvimento de ações de interesse público, de defesa e promoção da segurança pública. Por uma Freguesia mais segura”, explica a Junta de Freguesia.