Ílhavo dá início à campanha de incentivo ao consumo no comércio local.

2021-03-23 11:35

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Ílhavo dá início à campanha de incentivo ao consumo no Comércio Local.

“Compre o que está mais à mão!” é uma iniciativa municipal que incentiva o consumo no comércio local.

Conhecido o Plano de Desconfinamento anunciado pelo Governo, a autarquia iniciou a divulgação e implementação da campanha de dinamização e incentivo ao consumo no comércio local: “Compre o que está mais a mão! Opte pelo comércio no nosso Município”, com um investimento de 100 mil euros.

Até ao dia 6 de abril, a campanha é dirigida, particularmente, aos comerciantes apelando à sua adesão ao projeto.

As candidaturas podem ser efetuadas em duas fases - 22 de março a 9 de abril e 26 de abril a 7 de maio - através do preenchimento e submissão do formulário de adesão, acompanhado de Certidão do Registo Comercial ou código de acesso à certidão permanente da empresa; documento que comprove que o estabelecimento comercial tem uma área menor ou igual a 200m2; documento comprovativo da incorporação na contabilidade e no sistema de faturação do item ‘Desconto CM Ilhavo’; declaração válida comprovativa de inexistência de dívidas à Segurança Social e à Autoridade Tributária e comprovativo de IBAN.

A campanha pretende potenciar as receitas dos estabelecimentos comerciais e de serviços do Município e, consequentemente, promover a alavancagem da retoma do comércio.

O formulário de adesão e informações complementares estão disponíveis em www.cm-ilhavo.pt/investir.