Ílhavo: Corrida mais louca da ria desafia empresas do concelho.

2019-06-25 07:23

Categoria: 

Concelho: 

O programa do Festival do Bacalhau de 2019 vai contar, mais uma vez, com a realização da “Corrida mais Louca da Ria” que irá animar o Esteiro Oudinot, no dia 10 de agosto, a partir das 15h00, mas este ano em versão alargada às empresas.

Este ano, para além da habitual participação das Associações e Instituições do Município, a Câmara Municipal de Ílhavo vai alargar as inscrições às empresas locais, ampliando, desta forma, a exploração da criatividade, as soluções lúdico-desportivas e a “competitividade saudável”.

O alargamento às Empresas tem como objetivo permitir visibilidade comunicacional, seja pela presença, seja através da criatividade e divulgação de marcas na construção das embarcações.

A prova, que permite conferir mais diversão ao Festival do Bacalhau, é dividida nas categorias de “Demonstração”, subdividida em “Construção” (embarcação com casco inédito e inovador) e “Transformação” (recuperação de um casco de uma outra embarcação), e “Corrida” (realização do percurso da prova no menor espaço de tempo).

No caso das empresas haverá uma classificação própria nas categorias de Demonstração/Construção e Corrida/Construção.