Ílhavo: Autarquia associa gestão do parque desportivo à exploração do Bar do Parque Desportivo do Bairro dos Pescadores da Costa Nova.

2019-05-08 07:15

Categoria: 

Concelho: 

A Câmara de Ílhavo abriu concurso para a cessão do direito de exploração do Bar do Parque Desportivo do Bairro dos Pescadores da Costa Nova e gestão do Parque Desportivo, para um período de 63 meses e pelo valor base de 3.600,00 euros ao ano, acrescido de IVA.

As propostas deverão ser entregues ou enviadas por correio para a Câmara Municipal de Ílhavo, até às 16h00 do dia 16 de maio, estando o ato público de abertura das propostas agendado para o dia 17 de maio, às 9h30, no Salão Nobre do Edifício da Autarquia.

Os interessados poderão consultar o Concurso no Edifício Paços do Município, no balcão do Gabinete de Atendimento Geral (GAG) e solicitar o processo presencialmente ou através do e-mail compras@cm-ilhavo.pt.

O atual contrato termina a 31 de julho do presente ano e a Câmara Municipal pretende adicionar à gestão do bar a dinamização, cultural e desportiva, deste espaço.