Hotel das Salinas e Hotel Aveiro Center premiados.

2021-02-25 16:39

Categoria: 

Concelho: 

O Hotel das Salinas e o Hotel Aveiro Center, localizados no centro histórico de Aveiro, foram distinguidos com o prémio “Loved by Guests 2021”.

Este prémio atribuído aos dois hotéis do Grupo Albói pelo website de viagens Hoteis.com baseia-se na avaliação e elevada pontuação dos clientes que estiveram hospedados nos hotéis.

O Hoteis.com, fundado em 1991 nos Estados Unidos da América, disponibiliza aos viajantes uma das mais amplas seleções de alojamento da internet - mais 325 mil hotéis em cerca de 19 mil destinos do mundo.

O Hotel das Salinas e o Hotel Aveiro Center, remodelados em 2016 e 2017, "são duas unidades hoteleiras de referência, que se distinguem pelo serviço de qualidade e pela cultura de Responsabilidade Ambiental e Social".

Em 2020, a Associação de Hotelaria de Portugal distinguiu duplamente o Hotel das Salinas pelas suas políticas de Responsabilidade Social e Sustentabilidade Ambiental.

Destaque-se que este Hotel detém as certificações ambiental (ISO 14001) e de qualidade (ISO 9001) pela APCER - Associação Portuguesa de Certificação, que reconhece a qualidade do serviço prestado, o rigor da gestão e a sua política de sustentabilidade ambiental.

No contexto da atual pandemia da Covid-19, o Hotel das Salinas e o Hotel Aveiro Center implementaram um rigoroso protocolo interno que assegura as melhores condições de segurança e de higiene aos colaboradores e hóspedes. Entre as medidas adotadas, destaque para o serviço de pequeno-almoço “à la carte” no quarto, a oferta de um kit de proteção sanitária a todos os hóspedes (inclui máscara, luvas e álcool-gel), a colocação de acrílicos de proteção nas receções e o reforço dos procedimentos de limpeza e higienização dos espaços.

Ambos os hotéis apresentam o selo “Clean&Safe”, emitido pelo Turismo de Portugal, que garante a implementação de todas as recomendações da Direção Geral de Saúde relativamente às medidas de higienização e segurança definidas para evitar a contaminação dos espaços com o novo coronavírus.