Hotéis, restaurantes, museus e salas culturais reabrem.

2020-05-31 20:16

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Ensino pré-escolar, salas culturais, hoteis, espaços de lazer, restaurantes, ginásios, piscinas e museus regressam, esta segunda, ao ativo em condições especiais com lugares marcados nas salas e obrigação de uso de máscara.

No setor económico há indicações de regresso das unidades hoteleiras ao ativo.

A cadeia hoteleira Montebelo Hotels & Resorts reabre a unidade a Vista Alegre.

Tendo já garantido o selo “Clean & Safe” do Turismo de Portugal para as suas 7 unidades em Portugal, a marca hoteleira presente no centro do país e, mais recentemente, na capital, segue as recomendações e indicações da Direção Geral de Saúde e da Organização Mundial de Saúde.

As obras de ampliação do Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel continuaram também durante este período, antecipando-se novas áreas, quartos, suítes e áreas comuns para os hóspedes desfrutarem da história e património da prestigiada marca de porcelanas Vista Alegre.

Também no próximo dia 1 de junho, pelas 17h00, o Fórum Aveiro recebe meios de comunicação com o objetivo de dar a conhecer as medidas que foram tomadas para tornar ainda mais seguras as visitas dos aveirenses a este local central na vida comercial e social da cidade.

Foi o dia escolhido para a reabertura do espaço do Minigolfe da Costa Nova.

Trata-se de um espaço de lazer para famílias agora de acordo com as novas normas da DGS de forma a garantir a segurança de todos os visitantes.

O uso obrigatório de máscara, redução do número de visitantes em simultâneo, realização de ações frequentes de higienização dos espaços e reforço de dispensadores de gel são algumas das novas medidas implementadas.