Homem gravemente ferido após agressões sexuais em Santa Maria da Feira.

2021-05-24 20:38

Categoria: 

Concelho: 

Um homem foi ferido com gravidade em consequência de alegadas agressões sexuais sofridas na madrugada de domingo em Souto, Santa Maria da Feira.

A vítima, 62 anos, terá estado em sua casa na companhia de outro homem, de 64, alegado agressor, em confraternização. Convívio que continuou depois em casa do agressor, com ingestão abundante de bebidas alcoólicas.

Nessa altura, o homem terá sido agredido sexualmente, sofrendo ferimentos graves. Os gritos de socorro foram ouvidos pela vizinhança, que se deslocou até àquela propriedade para prestar auxílio. Encontraram a vítima fechada num anexo da habitação, caída no chão e com sinais de agressão. Já o agressor, estaria na sala da habitação a ver televisão.

Chamada a GNR ao local, o homem colocou-se em fuga, mas acabou por ser detido após buscas e entregue à Polícia Judiciária do Porto, entidade competente neste tipo de crime.

A vítima foi assistida no Hospital da Feira e depois transferido para o Hospital Santos Silva, em Gaia, dada a gravidade dos ferimentos.

O agressor, que tem já antecedentes criminais, vai ser ouvido na terça-feira, no Tribunal da Feira, em primeiro interrogatório.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: JN