Governador visitou clubes rotários da Murtosa e Estarreja.

2015-02-02 10:40

Categoria: 

Concelho: 

O Governador do Distrito Rotário 1970, Fernando Laranjeira, esteve de visita aos Clubes Rotários da Murtosa e de Estarreja. O Governador, acompanhado por Manuel Leite, Presidente do Rotary Club da Murtosa, por Carlos Santos, Presidente do Rotary Club de Estarreja e por vários representantes dos clubes, foi recebido pelo Vice-Presidente da Câmara Municipal.

Januário Cunha apresentou, em traços gerais, o Concelho da Murtosa, destacando os desafios de desenvolvimento que este enfrenta atualmente, decorrentes da estratégia assumida pelo Município de valorização dos recursos endógenos, como fator diferenciador. Referiu igualmente, o trabalho de parceria que o Rotary Club da Murtosa e a Autarquia têm desenvolvido, desde a criação do clube, em 2007.

O Governador, Fernando Laranjeira, elogiou a estratégia do Município e agradeceu o apoio que “a Autarquia tem dispensado ao Rotary Club da Murtosa”.

Depois da receção na Câmara Municipal da Murtosa, a comitiva visitou a empresa Aquacria, na Torreira, a que se seguiu um jantar festivo, que uniu os Clubes Rotários da Murtosa e de Estarreja, no qual participou o Vice-Presidente da Câmara, em representação do Município.