GNR deteve suspeitos do tráfico de estupefacientes.

2015-02-05 15:29

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A GNR deteve, em Aguada de Cima, dois indivíduos, de 21 e 28 anos, pela suspeita do crime de tráfico de estupefacientes. A detenção ocorreu no seguimento de uma queixa de ruído. A patrulha foi ao local e um dos indivíduos tentou abandonar de imediato a residência transportando consigo produto estupefaciente e equipamento utilizado para a sua preparação e distribuição/venda.

“Atentas as fortes suspeitas da existência do crime de tráfico de produtos estupefacientes foram efetuadas duas buscas domiciliárias, nas localidades de Aguada de Cima e Borralha, logrando-se desmantelar uma estufa de produção de cannabis, com três plantas no seu interior, bem como apreender cerca de 6,2 gramas de MDMA, 38 comprimidos de ecstasy e ainda cerca de 1,200 kg de cannabis. Foram ainda apreendidos cerca de 750€ em numerário, um computador portátil, quatro telemóveis e diverso material suspeito de ser utilizado na prática do crime".

Em Aradas, a GNR confirma também a detenção de um indivíduo, de 26 anos, pela suspeita do crime de tráfico de estupefacientes. O homem tinha na sua posse uma quantidade de haxixe que dava para constituir cerca de 387 doses individuais, um vaso com terra contendo uma planta que se presume ser cannabis, uma balança de pesagem de precisão, quatro navalhas, uma tesoura e cerca de 500€ em numerário.