GNR deteve 9 pessoas em operação de combate ao tráfico de droga.

2020-11-18 16:03

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A GNR deteve, ontem, seis homens e três mulheres, com idades compreendidas entre os 24 e os 57 anos, nos concelhos de Oliveira de Azeméis e Albergaria-a-Velha.

No âmbito de uma investigação que decorria há mais de um ano, os militares da Guarda apuraram que os suspeitos vendiam droga a vários consumidores nos dois concelhos.

No decorrer das diligências, foram realizadas sete buscas domiciliárias e 15 buscas em veículos que culminaram na apreensão de 78 doses de cocaína; 41 doses de canábis; Dez veículos; 876 euros em numerário; 27 telemóveis; Dois computadores portáteis; Uma pistola alterada de cal. 6,35mm e 25 munições de cal. 6,35mm entre outros materiais.

Os detidos serão presentes hoje, dia 18 de novembro, a primeiro interrogatório judicial no Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira, para aplicação de medidas de coação.

Esta operação contou o reforço dos militares da estrutura da Investigação Criminal do Comando Territorial de Aveiro, do Destacamento Territorial de Oliveira de Azeméis e do Destacamento de Intervenção (DI) de Aveiro.