GNR apanhou 142 condutores em excesso de velocidade na A1.

2015-09-26 21:40

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O Comando Territorial da GNR em Aveiro levou a efeito uma Operação Especial de Prevenção Criminal no âmbito da Lei das Armas, nas áreas de serviço de Antuã em Estarreja durante a noite de ontem, dia 25 de Setembro de 2015, visando a prevenção e combate à criminalidade violenta e fiscalização rodoviária. A GNR confirma um detido por tráfico de estupefacientes, um detido por posse de arma proibida, um crime de contrafação e dois autos de contraordenação por consumo de estupefacientes.

A nível de legislação rodoviária foram elaborados 205 autos de contraordenação dos quais 142 correspondem a excesso de velocidade e 4 por condução com taxa de álcool no sangue superior ao permitido por lei.

Foram apreendidos 2 veículos, calçado contrafeito de várias marcas registadas no valor de 21.150 €, 1 arma de fogo calibre 22, 11 munições calibre 22, 1 arma branca e 11,5 gramas de cocaína. Foi ainda recuperada uma viatura furtada.

A Operação contou com a presença de 137 militares das valências Territorial, Trânsito, Investigação Criminal, Intervenção, Cinotécnica e Serviço de Proteção da Natureza e do Ambiente.