GD Gafanha: Direção prepara estrutura semi-profissional e apela à construção de novo sintético.

2021-07-01 09:25

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

O presidente do Gafanha confessa receio pelo crescimento que o clube vai viver na próxima época quanto à inscrição de novos atletas devido à falta de condições.

Carlos Peleja assume liderança em novo mandato à frente do Gafanha e no dia em que tomou posse revelou que o investimento em estruturas de equipas de trabalho está no centro das atenções.

Deixou apelo à Câmara de Ílhavo para que a construção de um novo relvado sintético seja prioritária nas opções políticas (com áudio)

O dirigente assume como propósito a recuperação, estabilização e credibilização do clube.

Pretende homenagear figuras como Manuel Leitão e Ernesto Mónica e no caso de ser construído um novo relvado sintético diz que o nome será o do antigo dirigente de futebol juvenil.

Fernando Caçoilo ouviu o apelo e reconheceu como útil o protocolo assinado há quatro anos, precisamente antes de eleições autárquicas.

O presidente da Câmara recorda que o documento ficou na gaveta devido à instabilidade vivida no Gafanha (com áudio)

A cerimónia de tomada de posse dos Órgãos Sociais eleitos no passado dia 5 de Junho contou com a presença de dirigentes de várias associações e federações desportivas.

O autarca de freguesia da Gafanha da Nazaré acredita que a disposição do cube pode ser positiva.

Carlos António Rocha diz que os dirigentes deram provas de trabalhar pela estabilização e com a aposta nas instalações podem facilitar a vida da Junta que é proprietária do Complexo Desportivo (com áudio)