Gafanha da Nazaré passa a dispor de cobertura de rede de fibra ótica.

2015-05-18 11:39

Categoria: 

Concelho: 

Mais de 9 mil casas na freguesia da Gafanha da Nazaré passam a estar cobertas com a mais avançada rede de fibra ótica do país. A NOS anuncia o investimento na expansão da sua rede de fibra ótica. Com os trabalhos de expansão da sua rede de última geração, “a NOS leva aos mais de 9 mil lares, empresas e instituições da freguesia da Gafanha da Nazaré, uma oferta de serviços mais completa, convergente e competitiva”.

Miguel Almeida, Presidente Executivo da NOS, acredita que “com o atual plano de expansão de rede em curso, a NOS está a tornar Portugal num país com menos desigualdades territoriais, levando concorrência a regiões onde as ofertas são ainda limitadas, o que trará certamente benefícios à Economia, às empresas e às famílias”.

Os trabalhos na freguesia da Gafanha da Nazaré integram um projeto a 3 anos de melhoria e desenvolvimento de toda a rede de comunicações da operadora. Até ao final deste ano a rede fixa da NOS chegará a 550 mil novos lares portugueses, abrangendo mais de 100 municípios.