Futebol: Neves Coelho quer manter trajetória de crescimento na AFA.

2022-08-17 17:45

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

Neves Coelho diz que só mantendo o ritmo elevado e o poder nos clubes é possível assegurar o crescimento da Associação de Futebol de Aveiro.

O dirigente que lidera a AFA, depois da saída de Arménio Pinho para a Federação, defende o valor do trabalho em equipa salientando a estrutura que estava criada.

Com os clubes prontos para a nova época desportiva, está confirmada a inscrição de mais de 16 mil atletas retomando uma trajetória de crescimento abalada pela pandemia.

Dados da AFA apontam para um total de 16272 atletas entre futebol e futsal, a contrastar com os 13092 inscritos em 2020/2021, no auge da crise pandémica.

Com os clubes de novo em rota de crescimento, Neves Coelho salienta a importância de manter canais de comunicação abertos e próximos (com áudio).

Em entrevista à AFATV, defendeu uma liderança de proximidade em linha com aquela que foi protagonizada por Arménio Pinho.

Ao fim de duas décadas na AFA chega à principal cadeira da Associação de Futebol.

Em 1999 esteve envolvido numa eleição para o Conselho de Arbitragem e ao fim de quatro mandatos entrou na lista para a direção na equipa de Arménio Pinho onde se manteve depois da saída do anterior líder.

Pela frente assume o desafio de continuar a inovar, responder aos desafios da FPF e desenvolver o futebol aveirense (com áudio)