Final do concurso de ideias de empreendedorismo marcada para quarta.

2015-04-28 08:05

Categoria: 

Concelho: 

O evento final do concurso de Ideias “Start XS” está marcado para quarta-feira no Cineteatro de Estarreja. No âmbito do Concurso de Ideias Start XS, foram apuradas as ideias finalistas que irão representar os respetivos Municípios no Evento Final do Concurso Intermunicipal, a ter lugar no dia 29 de abril, no Cine-Teatro de Estarreja.

O Concurso de ideias Start XS é uma iniciativa promovida pela Incubadora de Empresas da Região de Aveiro, dirigida a alunos do ensino secundário dos onze Municípios da Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro.

Os projetos que foram a concurso foram avaliados de acordo com critérios relacionados com inovação e criatividade; organização e planeamento; resposta a uma necessidade identificada; viabilidade e sustentabilidade económico-financeira e contributo para o desenvolvimento económico da Região de Aveiro.

O Júri é composto por um representante da empresa Betweien, um representante da Associação Industrial do Distrito de Aveiro (AIDA), um representante da Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro (CIRA) e dois representantes da Universidade de Aveiro (UA).