Filipa Pereira, ex-responsável pelo Fórum Aveiro, é a nova “Head of Property Management” da CBRE Portugal.

2020-10-07 11:26

Categoria: 

Concelho: 

Filipa Pereira, ex-responsável pelo Fórum Aveiro, é a nova “Head of Property Management” da CBRE Portugal.

A CBRE acaba de nomear Filipa Pereira para liderar o departamento de Property Management – Shopping Centres, de acordo com a organização da estrutura atual da área de Property Management em Plataforma Ibérica.

Filipa Pereira assume agora a coordenação de Gestão dos Centros Comerciais geridos pela CBRE em Portugal, dando apoio direto ao responsável pela área de Gestão dos Centros a nível ibérico.

Com mais de 18 anos de experiência na Gestão de Centros Comerciais, Filipa Pereira lecionou no ensino superior a disciplina de Economia da Empresa, no Instituto Superior de Ciências da Informação e Administração de Aveiro, foi Diretora do Carrefour Aveiro e do Carrefour Gaia entre 2002 e 2007, integrando posteriormente a JLL como Coordenadora de Gestão de Centros Comerciais da região Norte, geridos por aquela empresa.

No início de 2016, juntou-se à CBRE para assegurar a direção do Mondego Retail Park. Em Outubro de 2017 assumiu a direção do Alameda Shop & Spot, de onde saiu em Junho de 2018 para dirigir o Forum Aveiro, cidade de onde é natural. Com a saída deste ativo da CBRE e com o aumento do portfolio de centros sob gestão, foi selecionada para assegurar a coordenação deste portfolio.