Feriado Municipal em Aveiro condiciona circulação.

2017-05-11 13:56

Categoria: 

Concelho: 

No âmbito das comemorações do Feriado Municipal será necessário implementar alguns cortes de trânsito na Cidade de Aveiro, em particular aquando da realização da Procissão de Santa Joana Princesa no dia 12 de maio (durante a tarde) e do Concerto no Cais da Fonte Nova no dia 13 de maio pelas 21h30.

Os condicionamentos de trânsito causados pela Procissão de Santa Joana terão lugar no dia 12 entre as 16h00 e as 18h00. A procissão sairá da Sé pelas 16h00 seguindo pela Rua do Batalhão de Caçadores 10, Rua do Dr. Nascimento Leitão, Rua de Coimbra, Praça Humberto Delgado, Rua de José Estevão, Largo da Apresentação, Praça 14 de Julho, Rua Domingos Carrancho, Praça Melo Freitas, Praça Humberto Delgado, Rua do Clube dos Galitos, Rua do Belém do Pará, Rua de Gustavo Ferreira Pinto Basto, Praça Marquês de Pombal, Avenida de Santa Joana até à Sé.

No sábado, dia do concerto de Luís Represas com a Banda da Quinta do Picado, haverá corte do trânsito na Rua José Afonso no troço inicial do arruamento, nomeadamente entre a Rua Carlos Silva Melo Guimarães e a Rua Dr. Manuel Soares, no período compreendido entre as 21h00 e as 23h30 horas do dia 13 de maio no Cais da Fonte Nova.