Feira: PSP surpreende suspeitos de furto em garagens e viaturas.

2021-02-11 10:47

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A PSP da Feira deteve três pessoas, em flagrante delito, por suspeita de furto em garagens e viaturas e por posse de arma proibida.

No âmbito de uma investigação a decorrer, originada pela prática de furtos no interior de garagens e de viaturas, na cidade de Santa Maria da Feira, a PSP procedeu, ontem, à detenção de dois homens e uma mulher, de 19, 20 e 34 anos, respetivamente, desempregados e residentes em Santa Maria da Feira.

Os suspeitos, que se encontravam em desrespeito ao dever geral de recolhimento domiciliário, ainda tentaram a fuga, mas acabaram intercetados num arruamento de Santa Maria da Feira.

Aquando da interceção, os suspeitos tinham em sua posse um relógio de parede, um modelador de cabelo, dois sacos de carne congelada, um conjunto de adaptadores para cabos de carregamento de telemóveis, duas garrafas de vinho, um par de óculos de sol, um relógio de pulso e uma caixa de vinho, que lhes foram apreendidos por suspeita de proveniência ilícita.

De referir que, após diligências policiais, todos os artigos mencionados foram entregues aos legítimos proprietários.

Os suspeitos tinham ainda em sua posse uma bicicleta, uma arma de alarme e uma arma branca (faca de borboleta), pelo que se procedeu também à sua apreensão por suspeita de proveniência ilícita e de terem sido utilizados na prática de crimes.

A PSP revela que os suspeitos estavam já indiciados na Polícia por suspeita da prática recorrente do mesmo tipo de crime naquela cidade.