Feira: Idoso perdoa furto para não perder tempo com procedimentos criminais.

2019-09-02 18:07

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A PSP identificou um homem, de 74 anos, aposentado, por suspeita de furto, mas o denunciante acabou por perdoar o crime depois de recuperados os documentos.

O homem terá, alegadamente, furtado uma sacola a um outro sujeito, de 73 anos, no parque de estacionamento de um estabelecimento comercial existente em Santa Maria da Feira.

O lesado, após ter efetuado compras no supermercado, regressou ao seu veículo automóvel, e, ao deparar-se com um dos pneus furados, terá colocado a sacola no solo, a fim de resolver a situação, tendo esta sido dali furtada.

Após diligências de investigação, esta Polícia identificou o suspeito e recuperou a sacola, que continha pertences do lesado, nomeadamente, 80 Euros, cartão de cidadão, carta de condução, 2 telemóveis, 2 cartões de débito, cartão de contribuinte fiscal, entre outros.

Ainda segundo a PSP, o lesado manifestou o desejo de extinção do procedimento criminal contra o suspeito, uma vez que, em breve, tencionava ausentar-se de Portugal.

Entretanto, a PSP deteve este fim de semana, em Espinho, um homem, de 25 anos, estudante, por suspeita de tráfico de estupefacientes.

Foram-lhe apreendidos 7 g de haxixe, bem como 3.19 g de liamba.