Feira da Vinha e do Vinho abre candidatura para expositores.

2023-04-04 14:45

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A Feira da Vinha e do Vinho já recebe candidatura de expositores.

Encontra-se a decorrer o período para apresentação de propostas e inscrições, por parte de empresas ou pessoas singulares, que pretendam participar, como expositores, na 20ª Feira da Vinha e do Vinho (FVV), evento organizado pelo Municipio de Anadia, que se vai realizar no Vale Santo, em Anadia, de 21 a 25 de junho, no âmbito do Festival Anadia de Paixões.

As propostas referentes aos bares e espaços de cafés deverão ser apresentadas até ao dia 15 de maio, devendo as mesmas ser entregues na Câmara Municipal de Anadia ou remetidas pelo correio em carta fechada.

As propostas para a Praça da Alimentação devem ser remetidas até às 17h00 do dia 29 de maio.

As inscrições para os espaços diversos deverão ser entregues até às 17h00, de 29 de maio, na Câmara Municipal de Anadia.

Os produtores vitivinícolas, interessados em participar, devem efetuar a respetiva inscrição até às 17h00, de 29 de maio.

Recorde-se que a FVV está integrada no Festival Anadia de Paixões, contemplando várias iniciativas, como o “Jantar de Adegas”, as “Jornadas Técnicas” e as “Noites Baga Bairrada”.

O certame deste ano tem como cabeças de cartaz José Cid (21 de junho), Jorge Palma (dia 22); Wet Bed Gang e o Dj Kura (23); Pedro Abrunhosa e os Dj’s Insert Coin (24).

No último dia (25 de junho), como habitualmente, a tarde é dedicada aos mais novos com a «Masha e o Urso» e a «Ovelha Choné». A noite termina com a atuação dos Ala dos Namorados. As entradas têm um custo de três euros, à exceção do último dia em que a entrada é gratuita. Os possuidores dos cartões Sentir Anadia e Anadia Jovem têm um desconto de 50%.