Exposição de fotografia patente no Museu de Santa Joana.

2016-09-16 08:18

Categoria: 

Concelho: 

A exposição “Amor Natura” de Milene Matos e Bernardo Conde estará patente até 16 de Outubro na Galeria de Pedra do Museu de Aveiro. Integrada no Projeto Bio Somos Todos, um projeto que visa promover a Natureza e Educação para todos, por um mundo mais justo e sustentável e que foi galardoado com o Prémio Terre de Femmes 2015 atribuído em Paris, pela Fundação Yves Rocher. O prémio distingue projetos de preservação e respeito pelo ambiente. Milennacional, internacional e escolha do público.

“Amor Natura” é uma mostra de fotografia que reúne uma coleção de fotografias, da autoria de Bernardo Conde, com pessoas num cenário natural (floresta, dunas, lagoa, etc), acompanhadas de um testemunho escrito acerca da forma como o contacto com a natureza mudou a sua perceção sobre os valores naturais ou a sua própria vida.

Milene Matos é licenciada e doutorada em Biologia, pela Universidade de Aveiro e tem formação complementar em diversas áreas, da gestão florestal sustentável à Comunicação de Ciência e ao Marketing Digital.