Exposição Automobilia apresenta-se na Galeria Morgados da Pedricosa.

2017-02-10 09:05

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O Círculo Experimental dos Artistas Plásticos de Aveiro e o Clube Aveirense de Automóveis Antigos, inauguram esta sexta, às 18h, a Exposição Automobilia, que se manterá patente ao público até ao próximo dia 10 de Março, na Galeria Morgados da Pedricosa.

A Automobilia (na foto) é uma feira sobre a temática dos meios de transporte organizada pelo Clube Aveirense de Automóveis Antigos há já 25 edições, em Aveiro.

A presente exposição, uma iniciativa do Círculo Experimental dos Artistas Plásticos de Aveiro e que tem a colaboração do Clube Aveirense de Automóveis Antigos (CAAA) pretende divulgar o certame englobando diversas formas de expressão artística que vão da pintura à instalação passando pela fotografia.

A exposição deste ano, tal como as duas edições anteriores, engloba também diversos objetos relacionados com o tema automobilia onde se destacam alguns veículos, de duas e quatro rodas e ainda itens diversos, todos relacionados com o mesmo tema, como “velhas” latas de óleo ou cartazes promocionais da Automobilia.  

foto: DA