Expobairrada prepara edição de 2023.

2023-04-04 13:10

Categoria: 

Concelho: 

A Expobairrada anuncia a edição de 2023, em Oliveira do Bairro, de 5 a 9 de Julho.

Já são conhecidas as datas para a edição deste ano da ExpoBairrada, que o Município de Oliveira do Bairro promove anualmente no Espaço Inovação.

O certame vai realizar-se entre os dias 5 e 9 de julho, mantendo o objetivo de “dar a conhecer o que de melhor se faz no Coração da Bairrada, a nível industrial, comercial e agrícola, assim como também as principais atrações gastronómicas locais”.

O regulamento com as datas, normas de adesão, inscrição e funcionamento do evento foi aprovado pelo Executivo Municipal de Oliveira do Bairro em Reunião de Câmara, realizada a 30 de março.

À semelhança das edições anteriores, a ExpoBairrada 2023 vai contar com um espaço interior (pavilhão) destinado a expositores primordialmente do tecido empresarial do Concelho e, no espaço exterior, com uma zona de restaurantes, bares, tasquinhas e quiosques alimentares.

As candidaturas aos espaços de exposição estão abertas a pessoas singulares ou coletivas que se dediquem à atividade industrial, agrícola, comercial ou prestação de serviços, nos diversos ramos de atividade económica, e ainda a Instituições de Solidariedade Social e associações do concelho de Oliveira do Bairro, que estejam legalmente constituídas e inscritas na Base de Dados Municipal das Associações.

As candidaturas à ExpoBairrada 2023 devem ser efetuadas até às 17h00 do dia 31 de maio.